PLANO E EXERCÍCIO DE ABANDONO

O Plano e Exercício de Abandono de Área foi desenvolvido com o intuito de auxiliar no caso de necessidade evacuação de pessoas em situações de sinistro. Esse procedimento é previsto no Decreto Estadual nº 56.819 – I.T.17, no qual fica claro que “todos os estabelecimentos que se enquadram nesta legislação devem manter uma equipe treinada adequadamente para executar as atividades descritas no Plano de Abandono”.
Baseada sempre em princípios legais, a Work Fire prepara seus alunos para identificar e reconhecer um Plano de Abandono a partir de treinamentos em Ambientes que simulam as diferentes situações de Sinistro, preparando-os para atuar em locais de trabalho de acordo com a comunicação pré-estabelecida.
Os treinamentos de Plano e Exercício de Abandono de Área é realizado em locais com estrutura predial, seguindo o padrão mais seguro para desocupação do local, proporcionando assim aos alunos da Work Fire experiência e conhecimento necessários para proceder corretamente e ordenadamente as atividades de Abandono de Área parcial ou total, quando necessário.

0
Anos de Experiência em Brigadas de Incêndio
0
Dias de Treinamentos Realizados
0
Pessoas Treinadas Pela Work Fire

Galeria de Fotos