PRIMEIROS SOCORROS COM DEA

De acordo com o Decreto Municipal nº 49.277/08, Decreto Estadual nº 56.819/11 e I.T.17. “Art.3º, sobre Primeiros Socorros com o uso de DEA.
“Os estabelecimentos deverão manter registros atualizado do pessoal capacitado nos termos dos §§ 1º e 2º do artigo 1º da Lei nº 13.945/05, com a redação dada pela Lei nº 14.621, de 2007, para operar os desfibriladores (DEA), de modo a comprovar a sua presença durante todo o período de funcionamento do estabelecimento.”
Pensando nisso, a Work Fire elaborou um Curso completo e dinâmico de Primeiros Socorros, no qual o aluno é devidamente preparado para prestar os Primeiros Socorros às possíveis vítimas, mantendo ou reestabelecendo suas funções vitais como SBV – Suporte Básico da Vida e RCP – Reanimação Cardiopulmonar até que o socorro especializado chegue ao local da ocorrência.
O Treinamento de Primeiros Socorros com o uso de DEA é fundamental uma vez que ainda de acordo com a Lei nº14621/07, o uso desse equipamento, bem como a presença de um profissional especializado em Primeiros Socorros em locais com concentração acima de 1.000 pessoas é obrigatório.
A Work Fire mantém atualizado os protocolos de Primeiros Socorros e os instrutores capacitados nestes protocolo, visando em primeiro lugar capacitar os alunos a utiliza-los de forma segura e eficiente para salvar o maior número de vidas possíveis.

0
Anos de Experiência em Brigadas de Incêndio
0
Dias de Treinamentos Realizados
0
Pessoas Treinadas Pela Work Fire

Galeria de Fotos